Home - Responsabilidade Social - Contínuos

Nosso Compromisso

Acreditar no Brasil faz bem à saúde

Apostar na educação e na cidadania como meios de garantir uma sociedade mais justa e com dignidade para acreditar no seu próprio potencial. A Hebron® reconhece que uma companhia moderna, e com visão de longo prazo, tem o dever de investir na formação de cidadãos plenos e com múltiplas oportunidades. Consciente dessa responsabilidade, vem, desde a sua fundação, firmando parcerias com diversas entidades assistenciais que trabalham para melhorar a qualidade de vida de grupos e comunidades em diversas partes do país.

Para gerenciar esse trabalho, em 1999, criou a ASEEC - Assistência Social, Educacional, Evangélica e Científica, empresa do grupo que ajuda instituições não-governamentais que desenvolvem projetos sociais e educacionais. Paralelamente, mantém de forma permanente ações de responsabilidade com seus colaboradores, tornando o trabalho uma oportunidade para o crescimento pessoal e profissional, e de responsabilidade com o meio ambiente, garantindo uma produção limpa e que respeita a natureza. Agindo desta forma, a Hebron® está contribuindo de forma efetiva para criar uma nova realidade para diferentes cidadãos brasileiros e construir um futuro com mais igualdade e justiça em nosso país.

Projetos

       

Certo

A Hebron® é uma das mantenedoras do centro educacional Certo, instituição que auxilia pessoas com deficiência física congênita ou decorrente de acidentes. As ações da ONG facilitam o cotidiano das pessoas com necessidades especiais, proporcionando mais qualidade de vida e integrando-as à sociedade com autonomia e dignidade.


Projeto Amanajé

A Hebron® é uma das mantenedoras do Projeto Amanajé, que presta auxílio aos índios da Amazônia realizando projetos de educação na língua materna em várias etnias. A entidade trabalha também no desenvolvimento de programas de valorização da cultura indígena com fomentação de artesanato e outras atividades. Um barco hospitalar e odontológico disponibiliza atendimento médico à população local que não tem acesso a este tipo de serviço.


Projeto Ramá e Vale do Senhor

No Projeto Ramá, crianças e famílias em situação de alta vulnerabilidade social recebem apoio para reestruturar seu ambiente familiar com base nos princípios cristãos. Jovens e mulheres recebem qualificação profissional, aumentando a auto-estima e melhorando a qualidade de vida ao se tornarem aptos a desenvolver atividades econômicas.


Compartilhar:


Facebook